terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Português que é português


Gosta de Arroz de Cabidela
Gosta de Feijoada há Transmontana
Gosta de Cozido há Portuguesa
Gosta de Carne de Porco há Portuguesa....

E eu sei fazer estes pratos muito bem!Que digam as minhas filhas e os bisas que comeram um delicioso Arroz de Cabidela este fim de semana

Realmente temos comidinha muito boa e se eu tivesse uma Bimby não era melhor ainda????
Namorido se leres já sabes vem ai duas datas a do Dia dos Namorados e a do Dia Da Mulher e ainda o Dia da Mãe mas este ultimo vem muito tarde...

Mas esta coisa de não ter uma balança (porque a que tinha deitei-a fora)a Bimby tem uma ;)
De ter sempre tachos e panelas em cima do fogão rsrsrs
De querer fazer um doce diferente e não ter ideias daí ter ido á Danecake comprar a um preço muito em conta...
Hoje cometia uma loucura comprava uma Bimby!
Não que eu não goste de cozinhar,pelo contrario!; mas gostava e pronto!

2 comentários:

Unknown disse...

Blaghhhhh
arroz de cabidela....balghhhh....livra-te de me dares isso a comer na tua casa tas a ouvir/ler?
Ai amiga, se há coisa que n suporto é isso...agonia-me literalmente...agora uma boa feijoada, cozido eh pahhhhh...isso já muda de converseta...
Mas eu sei que és boa boca e mereçes e Bimby sim! por isso oh senhor R a ver se ofereçe a Bimby(alhona) á sua donzela tá?
beijokitas grandes amigona-murcona(xiuuuu n digas o resto) do coração ihihihi

Mami ( Sónia ) disse...

Arroz de cabidela é coisa que não entra cá em casa, o resto ainda marcha!!!
Boa sorte para a bimby :)