quinta-feira, 7 de abril de 2011

Retomei o desejo pelo exercicio



Antes do Guigo nascer fazia exercício,caminhada as vezes as miúdas acompanhavam me,ás vezes 2 vezes ao dia, 1h a 2h de caminhada,e ainda 30 a 60 abdominais...não estava top model mas sentia me bem comigo,não me sentia com o dito "pneu" nem "inchada"
Desde que fiquei gravida até há 2 dias atrás que nada fazia,além do trabalho que já por si me ajudou a perder 9kilos ;) e do trabalho domestico em casa que tb moe mas não faz abater as calorias nem com a sra dona wii que passa mais tempo na caixa do que a funciminar lol

O que eu gosto mesmo é de fazer exercício ao ar livre!

E já há dois dias que faço as minhas caminhadas de 1h a 2h de caminhada aqui pelas redondezas, depois do jantar.
Hum e que bem que me sabe ;) Com uma musiquinha no ouvido um "cheirinho" a verão com a temperatura do ambiente a rondar os 20 e tais mesmo mesmo bom!
Amanhã temos mais!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

E com este tempo bom apetece mesmo sair para dar umas caminhadas!!!

Li disse...

Faz bem sim senhor...tb precisava...mas ás vezes a preguiça fala mais a alto lol;) Bjinhos!

Ana disse...

Que bom! Continua!