domingo, 10 de abril de 2011

Tão linda




No passado dia 2 fui ver a actuação da minha Barbara na dança,uma actividade extra-curricular que ela tem...e vai continuar até querer...
Fartei me de chorar de orgulho da minha linda mais velha .
A 1ª vez dela a actuar, fez me recordar o meu gosto pela dança,no qual eu também segui e durante bons anos fiz desse trabalho o meu rendimento,de que não me arrependo!
Juntei o útil ao agradável e ainda hoje adoro dançar é como andar de bicicleta nunca se esquece...e basta nos ouvir a musica 1 vez para parecer que já a conhecemos ;)
Correu bem e estou muito contente.

As notas serão boas...dos testes esses dizem pelo esforço dela e do meu apoio contra tudo e todos.
3º período cá te esperam-mos
Venham daí essas duas semanas para espairecer e recarregar as baterias que bem merece a minha mulherzinha

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

ela é linda!
Ainda bem que correu tudo bem :)
Beijinhos

Estrelinhakitty disse...

Eles crescem tão depressa :)
Está ja uma mulherzinha linda :)
beijinhos