quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esta violência assusta me

Não se fala de outra coisa nos media ...é uma vergonha!
Ou batem nos professores ou nos colegas...ai se fosse filha/o meu tanto de uma parte(vitima)como da outra não ficava impune!
E eu que tenho uma filha que passou por situações menos boas na escola,mas nada comparado com esta violência... deixa me muito preocupada com o futuro deles...

No meu tempo de escola, também eu fui vitima...não se esquece nunca.Eu era discriminada por ser "pobre",a minha aparência,forma de vestir,o simples facto de não ter dinheiro nem para o almoço marcaram me logo era como se um rotulo me pusessem!
É triste...levei pancada de um colega "o Tó-Zé"depois de sair da escola,ofereceu se para ir comigo até há paragem de autocarro,já com a dele na manga me dar porrada. A minha sorte foi um senhor que ia a passar se aperceber que afinal eu era uma menina com aspecto de menino,magra,vestida a rapaz cabelo curto,valeram me os brinquinhos que levava....

Sem comentários: