sexta-feira, 15 de março de 2013

Escola deles

Estamos oficialmente de ferias do 2º periodo,as ditas ferias da Pascoa
Que me lembre esta a ser o melhor ano da mais velha,por estranho que pareça o 8º ano ,em que está, é um ano difícil ..mas está a ser bom...só ouvi elogios ;) tb algumas coisas menos boas como o ser apanhada a copiar lol pela 1ª (e ultima) pois ficou desolada por além de n saber COPIAR  ser apanhada aprendeu a lição pois estudou para o segundo teste e tirou uma excelente media!Diz ela que é preferível estudar a sensação é bem mais confortável! ;) e outras que prefiro apagar por momentos do meu pensamento mas n esquecer...
Vamos ver se o 3º período melhora ou pelo menos mantém :)
A mais nova/meio lol está a contar em ter mais uns "5" do que teve no período passado gosta de ser a melhor ou a 2ª,3ª melhor ;) gosta de estudar principalmente AMA Matemática  ;D
O mais novo esse já gosta de ir para a escolinha...e vai todo contente parece que comer pela mão dele tem sido mais dificil...mas quando chega da escolinha lancha (pela 2ª vez) comigo há mesa e sozinho...as vezes ainda pede ajuda mas eu nego me e lá come ...
Eu tb fico de ferias da escolinha onde tenho feito umas horitas retomo a 2 de Abril ..até lá vou mantendo me ocupada...com os meus trabalhos artesanais, com as minhas limpezas , e claro com uma ideia para a festinha de aniversario para a mais velha...14 anitos n sei o que fazer ela quer passar com uma prima da idade dela n quer festa...já tão cedo a deixar de querer festas? ;(((

Sem comentários: