terça-feira, 5 de março de 2013

Ora aqui fica um pedido

Amigas sei que algumas já conhecem por via do FB a minha habilidade para as artes lol onde tenho publicado alguns dos trabalhos que fiz e outros que vendo depois de os "reciclar".
Inclusive já partilhei aqui uma boneca porta sacos lembram se?
Pedia-vos o favor de partilhar a minha pagina .... ;)
 http://cantinhodacarmo.blogspot.pt/ 
Desde que fiquei "em casa" entenda se desempregada ;( tive a sorte de lutar dedicar me com poucos recursos aos trabalhos que tenho feito...e feliz mente vendido alguns :)
Tenho coisinhas giras preços bem em conta que podem com certeza preencher os gostos de algumas de vós.
Quanto mais não seja o partilhar fará com que o meu trabalho seja visto, apreciado e quem sabe me faça ganhar mais uns trocos.
Obrigada e quando tiverem um tempinho cusquem lá a página e se quiserem saber o preço perguntem n custa nada saber! ;)

Sem comentários: