terça-feira, 5 de maio de 2009

OS CORTINADOS



Andámos a ver se encontraamos os cortinados do winne...tadinho quando nascer só vê ursinhos! lol
Depois da consulta demos um passeio pela baixa aqui da minha cidade linda e tão porquinha por causa das festa da queima!hummm Percorremos algumas lojas mas nenhuma tinha ou vendia a marca winne :( Até que se deu uma luz....ao irmos já para o estacionamento decidimos entrar numa loja de tecidos...e não é que vimos o que nos agradou???Mais aqui ao pai babado escolheu e negociou lá com a menina!Parecia que estava numa feira a tentar descer mais ainda o preço de tudo..o meu maridão é um espetaculo!Agora é só pedir á bisa aqui do Rodrigo que meta as mãos na "massa"!
Compramos tecido para oa cortinados,para os saquinhos, para pôs as roupinhas aqui do rapaz para levar para a maternidade ,andamos a ver preços deses saquinhos e cada 1 não custam menos de 10eurecos!Nanananana peço á bisa e ela faz nos e depis bordamos ou mesmo as minhas manas bordam...assim ficam todos iguais só mudaram os dias ...vou já amanhã levar tudo á bisa para ela tomar já conta do recado!Tb aproveitámos que estava em promoção e vamos fazer um edredom e o resguardo para pôr a volta da caveceira do berço no mesmo tecido do cortinado,espero ter tudo prontinho breve! :)

5 comentários:

Sandra disse...

O miúdo não vai ficar baralhadito com tantos Winnies?? Lolol....
Se tens quem te faça os cortinados, porque não aproveitar??

Jokas
Sandra C.

Renata Caroline ♥ disse...

oiee flor!!!

vai ficar tudo muito lindo vc vai ver e quando estiver tudo prontu tire fotinhas e mostre pra nos ein

bjkas

AnA disse...

Eu gostei do tecido, e tenho a certeza que vai ficar lindo o quarto, sortuda como uma bisavo talentosa! Fotos queremos ver depois o resultado desse talento! hehehe! bjinhos Linda e obrigado pela visita!

Marta disse...

Eu gostei muito dos cortinados...tenho acerteza que vai ficar uma coisa bem feita...
Até agora ficou tudo perfeito por isso é so mais uma...hehe ;P

Um beijo
Marta e Nuria

Sandra e Afonso disse...

Se a Bisa é prendada, fazem muito bem em levar-lhe as coisas para ela costurar!
:)
Beijo!

Sandra