terça-feira, 5 de maio de 2009

OS CORTINADOS



Andámos a ver se encontraamos os cortinados do winne...tadinho quando nascer só vê ursinhos! lol
Depois da consulta demos um passeio pela baixa aqui da minha cidade linda e tão porquinha por causa das festa da queima!hummm Percorremos algumas lojas mas nenhuma tinha ou vendia a marca winne :( Até que se deu uma luz....ao irmos já para o estacionamento decidimos entrar numa loja de tecidos...e não é que vimos o que nos agradou???Mais aqui ao pai babado escolheu e negociou lá com a menina!Parecia que estava numa feira a tentar descer mais ainda o preço de tudo..o meu maridão é um espetaculo!Agora é só pedir á bisa aqui do Rodrigo que meta as mãos na "massa"!
Compramos tecido para oa cortinados,para os saquinhos, para pôs as roupinhas aqui do rapaz para levar para a maternidade ,andamos a ver preços deses saquinhos e cada 1 não custam menos de 10eurecos!Nanananana peço á bisa e ela faz nos e depis bordamos ou mesmo as minhas manas bordam...assim ficam todos iguais só mudaram os dias ...vou já amanhã levar tudo á bisa para ela tomar já conta do recado!Tb aproveitámos que estava em promoção e vamos fazer um edredom e o resguardo para pôr a volta da caveceira do berço no mesmo tecido do cortinado,espero ter tudo prontinho breve! :)

5 comentários:

Sandra C. disse...

O miúdo não vai ficar baralhadito com tantos Winnies?? Lolol....
Se tens quem te faça os cortinados, porque não aproveitar??

Jokas
Sandra C.

Renata Caroline disse...

oiee flor!!!

vai ficar tudo muito lindo vc vai ver e quando estiver tudo prontu tire fotinhas e mostre pra nos ein

bjkas

AnA disse...

Eu gostei do tecido, e tenho a certeza que vai ficar lindo o quarto, sortuda como uma bisavo talentosa! Fotos queremos ver depois o resultado desse talento! hehehe! bjinhos Linda e obrigado pela visita!

Marta disse...

Eu gostei muito dos cortinados...tenho acerteza que vai ficar uma coisa bem feita...
Até agora ficou tudo perfeito por isso é so mais uma...hehe ;P

Um beijo
Marta e Nuria

sandra.am.silva disse...

Se a Bisa é prendada, fazem muito bem em levar-lhe as coisas para ela costurar!
:)
Beijo!

Sandra